• Facebook
  • Instagram
  • | Frete Grátis para compras acima de R$ 199 p/ Sul e Sudeste e acima 299 p/ Nordeste|
  • Troca Fácil |
  • Parcelamento Em até 12x no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Politica de Pagamentos

Políticas de Pagamentos para o E-commerce

 A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 1. Identificação

 Este site é de propriedade, mantido, e operado por PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, com endereço na Rua Maria da Silva, 73, Sala 03, Coloninha - SC, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 36.788.134/0001-66, com Inscrição Estadual nº 260459020.

 2. Contato – CALM (Central de Atendimento Geyer Wood)

 Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelos telefones (047) 9 9141-3037, segunda a sexta, das 08:00 às 17:00, e aos sábados das 09:00 às 11:00;
(c) Por correspondência endereçada à PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, Rua Maria da Silva, 73, Sala 03, Coloninha – Gaspar - SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

 A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

 4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 5. Meios de Pagamento

 O Cliente poderá pagar através de um dos meios de pagamento a seguir:

1 - Cartão de Crédito

·         Não validação de senha:
Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a PEPEZINHA efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.·         Pagamento via cartão:

Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, ou ainda, na opção cartão + boleto, de acordo com o seu desejo. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A PEPEZINHA disponibiliza o parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO.  Pronto! Sua compra na PEPEZINHA foi realizada.

   *Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.

·         Pré-captura:
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.
·         Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.
·         Procedimentos relativos à análise:

   * Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações. É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.
   * Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com os endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
   * Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
   * Verificação do cartão:  Mais um recurso que pode ser utilizado, consiste em enviar uma cobrança temporária, entre R$ 1,00 e R$ 3,00 ao cartão que efetuou a compra, para que o cliente nos informe através de um link enviado no e-mail qual foi o valor. O valor cobrado é estornado de forma automática em até 5 dias uteis, dependendo da operadora do cartão.

·         Estornos:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a PEPEZINHA efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.

2 - Boleto Bancário

·         Emissão do boleto:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.
·         Envio da linha digitável do boleto via SMS:
Para facilitar o pagamento do boleto, você receberá também, um SMS com a linha digitável do boleto bancário. Utilize-o para agilizar a aprovação.
·         Instruções sobre a titularidade:
PEPEZINHA é o nome fantasia do nosso site, tendo como razão social, o nome Pepezinha Comércio de Vestuário Ltda. Estando você cliente, ciente disso, já saberá que o beneficiário do boleto será descrito como Pepezinha Comércio de Vestuário Ltda. Se desejar você poderá conferir estas e outras informações no rodapé do nosso site.
·         Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.
·         Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.
·         Formas de pagamento do boleto:
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).
·         Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.
·         Juros e mora caso não haja pagamento:
Os boletos possuem informações identificando que será cobrado multa e mora caso o mesmo seja pago após o vencimento. Está informação é colocada diretamente pelo banco emissor e pode ser totalmente desconsiderada por você.
·         Cancelamento:
Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento, é simples, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.
·         Pagamento após o vencimento:
Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.
    * Importante: Após o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.
·         Alteração de data de vencimento:
Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido. Passando da data de vencimento, caso você tenha pago até essa data, ele será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado o pedido será cancelado e a compra encerrada. Não é possível de nenhuma forma alterar a data de vencimento do boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data (não opcional) de pagamento.
·         Como gerar uma nova via do boleto:
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.
·         Estorno de pagamento após a aprovação:
Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a PEPEZINHA efetuará o estorno do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco. Salientamos que nossas devoluções são efetuadas em remessa, e compensarão em conta, até a meia noite do dia vigente.

Atenção!
Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan houses, cafés, universidades, etc...). É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!
Consulte antes as promoções de descontos vigentes para escolher a melhor forma para você! :)
Caso tenha dúvidas, mande-nos um e-mail: contato@pepezinha.com.br

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA por meio do CALM (Central de Atendimento PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.