• Facebook
  • Instagram
  • | Frete Grátis para compras acima de R$ 199 p/ Sul e Sudeste e acima 299 p/ Nordeste|
  • Troca Fácil |
  • Parcelamento Em até 12x no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Prazos de Entrega

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, com endereço na Rua Maria da Silva, 73, Sala 03, Coloninha, Gaspar - SC, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 36.788.134/0001-66, com Inscrição Estadual nº 260459020.

 2. Contato – CALM (Central de Atendimento Pepezinha) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, durante os horários de funcionamento;

(b) Pelos telefones (047) 9 9141-3037, segunda a sexta das 09h00 às 17h00 e aos Sábados das 09h00 às 11h00;

(c) Por correspondência endereçada à PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, Rua Maria da Silva, 73, Sala 03, Coloninha, Gaspar - SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias (úteis).

Além disso, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 3. Locais atendidos

A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território Nacional Brasileiro.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido que é realizado após a confirmação do pagamento. Por exemplo: para pagamentos por cartão de crédito pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

É extramente importante deixar claro que a estimativa de tempo pode variar devido a condições adversas, como condições de estradas, greves, e demais situações nas quais não temos controle, e que em média pode ocorrer atrasos de até 3 (três) dias uteis.

 5. Horário de entrega e agendamento

A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas no Vale do Itajaí - SC, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA, agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 08:00 às 11:00), tarde (das 13:00 às 17:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

 6. Valor do frete 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. O seu exclusivo critério, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 7. Condições da entrega 

A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

 8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA) para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 9. Tentativas de entrega 

A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

 10. Diversos 

Alterações do pedido. A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas.
A PEPEZINHA COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.